Zona Norte - Ponte Velha

Não sei mais o que fazer para conseguir sair da Zona Norte cedo. O caos é grande e antigo, quando se trata de engarrafamento.  são mais de 20 anos enfrentando esse dilema.
Acompanhei de perto diariamente a construção da 2ª ponte que naquele tempo (anos atrás) , imaginava ser a solução do problema. Mera ilusão, nada ficou resolvido e o pior foi que o consumo de carro cresceu muito, piorando ainda mais .
Ai, surgiu a construção da 3ª ponte (Z. Norte sentido praia do meio), Nilton Navarro, que mais uma vez acreditei, agora vai resolver.  Que nada, agora temos 02 grandes engarramentos :  Um na ponte velha e outro na ponte nova.  O interessante é que neste ultimo período de greve dos motoristas de ônibus os dois quase se cruzaram um sentido  praia e outro Quintas, quem viu achou bem interessante.
E ai, de quem é a culpa ? Nossa por morar aqui? Das autoridades que não fazem nada ? Dos sinais de trânsitos que se retirados podem provocar acidente ?
Para Mim, que moro próximo a Estação de Trem do Soledade II,  seria ótimo um projeto de ampliação da via férrea, com estações próximas ao Hiperbompreço e NatalShopping.  Não sei onde ficam as estações sentido Zona sul, mais  poderiam aproveitar as linhas áa existentes.
Essa é minha sugestão para amenizar a situação constante, além de ser uma passagem barata e o tempo ser curto entre uma parada e outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Trabalhista !!