Homosexualismo na minha visão.

Conheço pessoas maravilhosas, algumas são bem especiais e bem resolvidas com relação a sua opção sexual.
Sei que eles sofreram um pouco e tentaram  a gostar da vida tradicional, mais como acredito eu, não é do querer deles terem essa opção de nada valeu suas tentativas.
Acho legal essa nova conscientização mundial, onde todos os povos estão se unindo em prol dessa liberdade. 
Eu sei que é muito difícil para os pais aceitar tudo numa boa, assim logo de cara e em conseqüência disso  normalmente os filhos tendem a partir para lugares maiores onde possam ter uma vida +- normal. E ai, é como aquele velho ditado : o que os olhos não vêem o coração não sente.
Sou muito liberal, mais peço a Deus que o meu único filho, siga sua vida normal, pois sonho no dia que ele possa me dar o dom de ser avó. Mais também, com certeza não vou abandoná-lo, pois o amo muito e tentarei também superar isso e encarar numa boa
Também tenho pedido  que Deus me dê sabedoria para entender as coisas do mundo e seus mistérios. Apesar da Biblia pregar a condenação dessas pessoas, ACREDITO QUE ELE NOSSO PAI NÃO VAI  JAMAIS RENEGAR PESSOAS de bom coração, que rezam  e pedem proteção aos necessitados  Eles não serão condenados ao inferno.
Talvez exista mais homossexuais pelo mundo a fora fazendo mais caridade do que as pessoas heterossexuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Trabalhista !!