Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Chegando o dia dos pais!

Imagem
Esta data para mim traz lembranças de 12 anos atras. O dia que Jeronimo entrou na minha vida. Estavamos indo comprar filmes para maquina, quando encontramos ele e seu irmão Acabamos passando o resto da tarde juntos e ele começou a me paquerar que terminou com ele me conquistando Era o dia 09/08/1998 e até hoje estamos juntos. Ja passei pormuita coisa ruim, mais hoje com a graça de Deus estamos bem e juntinhos. Tambem agora temos um lindo filho. A Minha vida mudou muito e hoje vivo em função deles dois.  Não que eu tenha deixado miha vida profissionalde lado, continuo meu trabalho e até mesmo tentando uma formuta. OBRIGADO MEU DEUS PELAS DUAS PESSOAS QUE O SENHOR COLOCOU NA MINHA VIDA E  EU OS AMO MUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO.

Entrevista para Emprego.

Que situação complicada para mim. Fico tão nervosa nessa hora que se brincar esqueço até meu nome. Durante esses 21 anos que tenho trabalho,  apenas fiz duas entrevistas e como sempre o nervosismo me ataca. Fico tão timida que a minha pressão sobe, rsrsrsrsrrss. Eu  sou tão espotãnea, que me surpreende essa minha reação. Talvez tenha sido um trauma de infância que nunca superei e o pior não me lembro de nada que tenha acontecido que me deixado assim. Mais tudo bem, não vou me deixar ser superada por isso,  vou continuar enviando curriculuns e quem sabe quando eu fizer mais uma 03 entrevistas eu fique bem forte suficiente para combater esse mal. ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO QUE LOGO, LOGO EU ESTEJA FIXA EM ALGUMA EMPRESA E SE PASSE MAIS 15 ANOS....

Tentar Sempre nunca desistir.

Esse será meu principal objetivo. Não quero enfraquecer com derrotas e nem perdas. Quero sempre poder tentar, tentar até conseguir. Meu objetivo agora e fazer a faculdade de Ciências contábeis, pois essa é e sempre será minha área de trabalho. E a agora (pois eu já devia ter me formado a tempo, a mesma agente pensa que nunca nas nossas vidas a  coisa vai ficar preta ), estou tentando com dificuldades essa formatura que servirá para meu futuro. Isso porque o tempo passou e eu não estava nem ai para continuar o estudo, achava que meu emprego (atual) sempre me daria muito lucro. O que não está mais acontecendo (com permissão de Deu)  e eu estou aqui arrependida do tempo que já perdi (quase 22 anos),  que daria umas 04 graduações . Mais como nunca é tarde para começar, aqui estou eu tentando entrar na Faculdade Católica Neves e sei que vai ser mais difícil agora , mais não vou desistir.

O tempo está passando muito rápido

Imagem
Até parece que foi ontem que ela se foi, já a quase 60 dias de sua morte parece que não aconteceu. Ficou o vazio de uma sogra maravilhosa, honesta, sincera e muito digna.  Currais Novos para mim se tornou uma passagem distante de visita, não tenho mais quem eu gostava lá e ali tão cedo não irei. Guardarei as lembranças de viagens passadas e dias alegres. Sei que Deus fez a coisa certa e ela agora descansa em paz. Até um dia D.Maria.