Tentar Sempre nunca desistir.

Esse será meu principal objetivo. Não quero enfraquecer com derrotas e nem perdas. Quero sempre poder tentar, tentar até conseguir.
Meu objetivo agora e fazer a faculdade de Ciências contábeis, pois essa é e sempre será minha área de trabalho. E a agora (pois eu já devia ter me formado a tempo, a mesma agente pensa que nunca nas nossas vidas a  coisa vai ficar preta ), estou tentando com dificuldades essa formatura que servirá para meu futuro.
Isso porque o tempo passou e eu não estava nem ai para continuar o estudo, achava que meu emprego (atual) sempre me daria muito lucro. O que não está mais acontecendo (com permissão de Deu)  e eu estou aqui arrependida do tempo que já perdi (quase 22 anos),  que daria umas 04 graduações .
Mais como nunca é tarde para começar, aqui estou eu tentando entrar na Faculdade Católica Neves e sei que vai ser mais difícil agora , mais não vou desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Trabalhista !!