Entrevista para Emprego.

Que situação complicada para mim. Fico tão nervosa nessa hora que se brincar esqueço até meu nome. Durante esses 21 anos que tenho trabalho,  apenas fiz duas entrevistas e como sempre o nervosismo me ataca.
Fico tão timida que a minha pressão sobe, rsrsrsrsrrss.
Eu  sou tão espotãnea, que me surpreende essa minha reação. Talvez tenha sido um trauma de infância que nunca superei e o pior não me lembro de nada que tenha acontecido que me deixado assim.
Mais tudo bem, não vou me deixar ser superada por isso,  vou continuar enviando curriculuns e quem sabe quando eu fizer mais uma 03 entrevistas eu fique bem forte suficiente para combater esse mal. ESPERO QUE NÃO SEJA PRECISO QUE LOGO, LOGO EU ESTEJA FIXA EM ALGUMA EMPRESA E SE PASSE MAIS 15 ANOS....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma Trabalhista !!